Bem-Vindo


Olá, seja bem-vindo(a) ao Harvest Maníaco DS, o mais novo site brasileiro de Harvest Moon: DS e DS Cute! Aqui você encontra todas as informações necessárias para o decorrer de seu jogo, tais como: Animais, casamento, ferramentas, plantações e muito mais! Basta selecionar o tópico desejado nas colunas ao lado.

Está com alguma dúvida? Deixe um comentário abaixo que, assim que possível, iremos lhe responder. Você também pode nos ajudar respondendo as perguntas dos demais jogadores!

O blog ainda está em construção, por isso, tenha paciência. Sugestões e críticas também são bem-vindas! Obrigado por nos visitar!

Veja também nosso blog de Harvest Moon FoMT clicando na imagem abaixo!


Chat - Tire suas dúvidas!




25 comentários:

  1. Galera, segue no link abaixo a tradução do Harvest Moon DS... Ainda não está completa, mas por lá vocês conseguem acompanhar o desenvolvimento. Aproveitem para agradecer e incentivar este belo trabalho que está sendo realizado!

    https://gamekyuub1.blogspot.com/2019/09/ds-harvest-moon-ds.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farmer é só a tradução ou é o jogo msm?

      Excluir
    2. Oh, esperei tanto por isso!

      Excluir
    3. Tem a rom do Harvest moon ds cute em português?

      Excluir
    4. Já tem a versão completa da tradução

      https://youtu.be/6tP02jk-t1k

      Excluir
  2. Salvo eu tô a muito tempo já procurando

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu comprei a ilha deserta do prefeito, o que eu faço com ela?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não creio que esse jogo tenha para PC. Você terá que baixar um emulador (como o DeSmume, por exemplo) e a rom do jogo.

      Excluir
  6. Farmer, tem algum grupo no whats desse jogo pra DS? Necessito mt da sua ajuda.

    ResponderExcluir
  7. @Farmer, o grupo do wpp ainda existe? blog muito bom, esse trabalho não pode morrer!!! Acompanho desdeo hmfomt

    ResponderExcluir
  8. Tem algum mapa mostrando onde é a casa de cada um?

    ResponderExcluir
  9. Galera, alguém sabe se posso realizar a interação do harvest moon fomt de GBA com a versão DS usando uma fita paralela e um R4?

    ResponderExcluir
  10. Opa mano, queria pedir sua permissão para uma coisa, pois eu usei o layout dos personagens"O (table) que você usou para mostrar a foto e o nome dos personagens do HmDs. Garotas, rivais e etc..." do seu site, para mostrar sobre a tradução do HmDs que estou fazendo, tem algum problema se eu usar isso?(Os links dos personagens ainda vem para cá)
    Link do post: https://bit.ly/3CSi86F

    ResponderExcluir
  11. jogo a muitos anos no visual, mas vi esse novo blog pelo seu antigo . onde baixo o emulador e o jogo na versão feminina ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou traduzindo a versão normal, não a versão feminina. E ainda não está terminada a tradução. ainda está em progresso.

      Excluir
  12. Olá, gostaria de deixar uma sujestão (não sei se já tem isso, procuro e não encontro) que vc poderia deixar as respostas certas de como conseguir a personagem do cabelo escuro, eu sempre faço isso aleatoriamente, tenho que voltar e refazer as questões smp, e desta vez, não sei se é a minha ROM, ou se estou fazendo errado, mas simplesmente não estou conseguindo, seria de grande utilidade alguém falar sobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou o Farmer mas, no final das perguntas da Deusa, você pode escolher a personagem que você quer jogar, no caso você escolhe a de "Wonderful Life"

      Excluir